-'livre, leve e solto !! *--* A menina que mesmo apaixonada... - Ignora... Que mesmo feliz... - chora... Que mesmo tímida... - chama aa atençaõ... Que mesmo complicada... - é perfeitinhah... Que mesmo realista... - se iludee... Que mesmo chatah... - é amada ... Que mesmo quietinha... - sabe provocah... Que mesmo santinha... - sabe onde chegar... Grande Menina, Pequenaa Mulher ?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário