quarta-feira, 30 de maio de 2012

-Senhor

' O SENHOR jamais nos abandona!
 Ele é soberano e nada ocorre sem a sua permissão. Aqueles que confiam em Sua soberania não se deprime, mas esperam naquele que tu pode!

Nenhum comentário:

Postar um comentário