você é meu ponto de paz.
Com voce eu me encontro em paz, deixo o resto do mundo de lado, parece que tudo esta em paz, com voce tudo fica em paz, quando eu estou junto a ti o mundo la fora fora parece que nao existe mais, ou pelo menos some por um tempo, quando estou junto com voce nada mais importa, a unica coisa que importa é nós dois juntos para sempre, sempre e sempre ! ♥
-'livre, leve e solto !! *--* A menina que mesmo apaixonada... - Ignora... Que mesmo feliz... - chora... Que mesmo tímida... - chama aa atençaõ... Que mesmo complicada... - é perfeitinhah... Que mesmo realista... - se iludee... Que mesmo chatah... - é amada ... Que mesmo quietinha... - sabe provocah... Que mesmo santinha... - sabe onde chegar... Grande Menina, Pequenaa Mulher ?
quarta-feira, 30 de maio de 2012
terça-feira, 29 de maio de 2012
-Show da Calypso!
Amor da minha vida, amo você demais, razão do meu viver, quero estar com você num momento chamado sempre.... ♥
Diferença!
Diferença deCOLEGAparaAMIGO...
Colega: separa sua briga;
Amigo: já chega na voadora;
Colega: chama seus pais de senhor e senhora;
Amigo: chama de tio e tia.
Colega: nunca viu você chorar;
Amigo: sempre teve os melhores ombros para você
chorar;
Colega: nunca pede nada para beber e
comer;
Amigo: abre o armário e se sente em
casa;
Colega: pede pra você escrever o seu número
de telefone;
Amigo: pergunta pelo telefone dele, pq não se lembra onde colocou
Colega: pede alguma coisa emprestada e devolve em uns
dias;
Amigo: tem um guarda-roupa cheio de coisas
suas;
você;
Amigo: poderia escrever uma biografia sobre
você;
Colega: não ficaria com você se as outras
pessoas não tivessem com você;
Amigo: tá sempre
com você;
Colega: lê e
ignoraAmigo: #Repassa
Colega: só
olha
olha
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)



.jpg)



