Jujubah...'

-'livre, leve e solto !! *--* A menina que mesmo apaixonada... - Ignora... Que mesmo feliz... - chora... Que mesmo tímida... - chama aa atençaõ... Que mesmo complicada... - é perfeitinhah... Que mesmo realista... - se iludee... Que mesmo chatah... - é amada ... Que mesmo quietinha... - sabe provocah... Que mesmo santinha... - sabe onde chegar... Grande Menina, Pequenaa Mulher ?

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016


Postado por Juliana Souza às 03:44 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Seguidores

Talvez seja isso' :D

Minha foto
Juliana Souza
Rio Verde, Goiás, Brazil
Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Posso morrer de ciúmes, mas não dizer. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ▼  2016 (1)
    • ▼  janeiro (1)
  • ►  2012 (17)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (16)
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.