-'livre, leve e solto !! *--*
A menina que mesmo apaixonada...
- Ignora...
Que mesmo feliz...
- chora...
Que mesmo tímida...
- chama aa atençaõ...
Que mesmo complicada...
- é perfeitinhah...
Que mesmo realista...
- se iludee...
Que mesmo chatah...
- é amada ...
Que mesmo quietinha...
- sabe provocah...
Que mesmo santinha...
- sabe onde chegar...
Grande Menina, Pequenaa Mulher ?
segunda-feira, 28 de maio de 2012
Ricardo Alves
-Meu beem! Amoor da minha vidaa, meuu tudoo! E eu respiro vocÊ.... ♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário