-'livre, leve e solto !! *--*
A menina que mesmo apaixonada...
- Ignora...
Que mesmo feliz...
- chora...
Que mesmo tímida...
- chama aa atençaõ...
Que mesmo complicada...
- é perfeitinhah...
Que mesmo realista...
- se iludee...
Que mesmo chatah...
- é amada ...
Que mesmo quietinha...
- sabe provocah...
Que mesmo santinha...
- sabe onde chegar...
Grande Menina, Pequenaa Mulher ?
quarta-feira, 30 de maio de 2012
- O amoor
O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário