Jujubah...'
-'livre, leve e solto !! *--* A menina que mesmo apaixonada... - Ignora... Que mesmo feliz... - chora... Que mesmo tímida... - chama aa atençaõ... Que mesmo complicada... - é perfeitinhah... Que mesmo realista... - se iludee... Que mesmo chatah... - é amada ... Que mesmo quietinha... - sabe provocah... Que mesmo santinha... - sabe onde chegar... Grande Menina, Pequenaa Mulher ?
segunda-feira, 25 de janeiro de 2016
segunda-feira, 4 de junho de 2012
quarta-feira, 30 de maio de 2012
você é meu ponto de paz.
Com voce eu me encontro em paz, deixo o resto do mundo de lado, parece que tudo esta em paz, com voce tudo fica em paz, quando eu estou junto a ti o mundo la fora fora parece que nao existe mais, ou pelo menos some por um tempo, quando estou junto com voce nada mais importa, a unica coisa que importa é nós dois juntos para sempre, sempre e sempre ! ♥
Com voce eu me encontro em paz, deixo o resto do mundo de lado, parece que tudo esta em paz, com voce tudo fica em paz, quando eu estou junto a ti o mundo la fora fora parece que nao existe mais, ou pelo menos some por um tempo, quando estou junto com voce nada mais importa, a unica coisa que importa é nós dois juntos para sempre, sempre e sempre ! ♥
-Senhor
' O SENHOR jamais nos abandona!
Ele é soberano e nada ocorre sem a sua permissão. Aqueles que confiam em Sua soberania não se deprime, mas esperam naquele que tu pode!
terça-feira, 29 de maio de 2012
Assinar:
Postagens (Atom)




.jpg)

