quarta-feira, 30 de maio de 2012

você é meu ponto de paz.
Com voce eu me encontro em paz, deixo o resto do mundo de lado, parece que tudo esta em paz, com voce tudo fica em paz, quando eu estou junto a ti o mundo la fora fora parece que nao existe mais, ou pelo menos some por um tempo, quando estou junto com voce nada mais importa, a unica coisa que importa é nós dois juntos para sempre, sempre e sempre ! ♥



- O amoor

amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta.



-Senhor

' O SENHOR jamais nos abandona!
 Ele é soberano e nada ocorre sem a sua permissão. Aqueles que confiam em Sua soberania não se deprime, mas esperam naquele que tu pode!