Jujubah...'

-'livre, leve e solto !! *--* A menina que mesmo apaixonada... - Ignora... Que mesmo feliz... - chora... Que mesmo tímida... - chama aa atençaõ... Que mesmo complicada... - é perfeitinhah... Que mesmo realista... - se iludee... Que mesmo chatah... - é amada ... Que mesmo quietinha... - sabe provocah... Que mesmo santinha... - sabe onde chegar... Grande Menina, Pequenaa Mulher ?

segunda-feira, 28 de maio de 2012


Eu tô apaixonada ♪
Eu tô contαndo tudo e não tô nem ligαndo pro que vão dizer
Amαr não é pecαdo e se eu tiver errαda,
que se dαne o mundo, eu só quero você ♫

-

► Amαr não é Pecαdo
Postado por Juliana Souza às 10:03
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
Assinar: Postar comentários (Atom)

Seguidores

Talvez seja isso' :D

Minha foto
Juliana Souza
Rio Verde, Goiás, Brazil
Não me recordo do que comi ontem, mas me lembro de cada palavra carinhosa dita. Posso morrer de ciúmes, mas não dizer. Posso esquecer quem me deixou triste, mas não esqueço jamais de quem me fez feliz.
Ver meu perfil completo

Arquivo do blog

  • ►  2016 (1)
    • ►  janeiro (1)
  • ▼  2012 (17)
    • ►  junho (1)
    • ▼  maio (16)
      • você é meu ponto de paz. Com voce eu me encontro ...
      • - O amoor
      • -Senhor
      • - itens
      • -Talvez, um diaa !
      • -Show da Calypso!
      • -Delete da sua vida ...
      • Diferença!
      • Sem título
      • Sem título
      • -É preciso;
      • -Deeus
      • Raças
      • Ricardo Alves
      • Eu tô apaixonada ♪Eu tô contαndo tudo e não tô n...
      • Vontade de capinar um lote
Tema Viagem. Tecnologia do Blogger.